1. Indicação de blogueira: Franciny Ehlke💕💻.

Olá, minha estilosas, tudo bem com vocês? O post de hoje é diferente pois nele vou fazer uma indicação de canal/blog que eu conheci a pouco tempo mais estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. 😍💕 O canal da Franciny é que realmente me conquistou mas o blog não fica atrás.

  
O QUE ME CHAMOU ATENÇAO NO CANAL DELA?


Além dos videos dela serem super versáteis por tratarem de vários temas como maquiagens, se arrume comigo, vlogs, diys, videolooks, dicas, receitas… muitos temas, o ponto alto do canal dela é a edição, genteee é muito perfeito😱😱. Sabe aquela edição gringa toda fofa e profissional? A dela consegue ser melhor, sério e isso foi o que me conquistou. Alguns dos vídeos que eu amei dela foram:

Canal da Franciny: https://www.youtube.com/user/francinyehlke/featured

TOUR PELO QUARTO: (assista aqui)

DESARRUME-SE COMIGO:  (assista aqui)

  

MAQUIAGEM BONECA OLHOS VERDES:  (assista aqui)
O QUE EU ACHEI DO BLOG DELA?


Eu também gostei muito do blog dela. posta muitos looks lindo e posts bem interessantes e bons.💓 Curti bastante!! 

  
   
 

INSTAGRAM: @francinyehlke

   Bom, estilosas por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado porque  na minha opinião o blog também serve pra indicar outras blogueira se blogs, para que vocês conheçam também. Um super beijo e até mais👋🏻💕.

Deixe um comentário